domingo, 4 de maio de 2008

Texto de consideração

20 dias! 20 dias!!
Em 20 dias a lua já mudou de fase... nem sei quantas vezes... E isso é tudo o que sei, pelo menos que me lembro, desses dias. Não tenho lido jornais, assistido televisão. Não faço idéia de quem jogou a final do campeonato paulista. Está certo, só para não dizerem que morei em Marte esse tempo... Eu vi o caso da menina Izabella... e quem nesse país não viu? (e quem não vai esquecer?). Quanta coisa aconteceu, tantas palavras que não escrevi! E tudo isso porque estava cansada, só estudando. Calvário do vestibular! Arrgh...
Ah! O Sol nascia e se punha todos os dias, disso tenho certeza!
...
Será mesmo? Não seria uma peça que meus olhos acostumados com a rotina me pregaram?
Será que em algum dia, o Sol não deu o ar da sua graça, e eu nem percebi?
Teve algum eclipse visível no Brasil por esses dias??
É... vinte dias!

Nenhum comentário:

Edição de imagens: Diogo Viana
poetaeterno.blogspot.com